Crédito Facilitado para Produtos de Tecnologia Assistiva*

O Banco do Brasil, em parceria com o Governo Federal,  lançou em fevereiro de 2012 a linha BB Crédito Acessibilidade. Tal linha de crédito tem por objetivo financiar a aquisição de produtos de tecnologia assistiva, sendo que as condições negociais são: prazo de até 60 meses, juros subsidiados, e pagamento da primeira parcela em até 59 dias, além de não haver cobrança de tarifa de abertura de crédito.

 

O crédito pode ser obtido por qualquer pessoa que queira adquirir para si ou para terceiros os produtos listados na Portaria Interministerial nº 604, de 24 de dezembro de 2013, como por exemplo, cadeiras de rodas motorizadas, adaptação para veículos, órteses, próteses, aparelhos auditivos, etc.

 

Como Acessar

Para contratar recursos do BB Crédito Acessibilidade, é necessário procurar uma agência do Banco do Brasil e informar-se sobre situação cadastral, limites disponíveis, simulação do financiamento e demais condições.

 

Contato

Banco do Brasil

Telefones: SAC BB - 0800.729.0722 

Deficientes auditivos/fala – 0800.729.0088 

Site www.bb.com.br

 

*Informação transcrita do site da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Menu Pessoa com Deficiência, Observatório do Viver sem Limite, Opção "Crédito Facilitado para Produtos de Tecnologia Assistiva", endereço: http://www.sdh.gov.br/assuntos/pessoa-com-deficiencia/observatorio/acessibilidade/credito-facilitado-para-produtos-de-tecnologia-assistiva. Cópia em 18/11/2014. As informações podem ser alteradas sem aviso prévio. Consulte o Banco do Brasil para informações mais precisas e atualizadas.

 

Mais informações:

 

IMPORTANTE: Todo o processo de liberação de crédito e limite é controlado pelo Banco do Brasil. A Indy Car não se responsabiliza pelo sucesso na obtenção do valor desejado e se resguarda no direito de liberar o veículo adaptado somente após quitação do pagamento. Consulte previamente seu gerente ou entre em contato com os serviços de atendimento ao consumidor do Banco do Brasil.